Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BULLYING

 Se voce nao sabe oque é bullying,bullying é o ato de uma pessoa agredir outra verbalmente e fisicamente isso é chamado de bullyingh e pode ser condenado a prestar serviços comunitarios e pagar cesta basica e derpendendo da gravidade pode dar até cadeia bullying é crime.
 O comportamento agressivo,com tipo fisico maior,problemas na educaçao e no envolvimento com a familia e uma mente fraca pois quem pratica isso nao é normal é louca.
 As consequencia para quem bullying sao ruins pois a pessoa tem dificuldade no envolvimento com outras pessoas e pode causar disturbios mentais e pode gerar um sentimento de revolta,ou vingança,e depois pode ser que aconteça oque aconteceu no rio de janeiro com aquele homem que matou todas aquelas crianças todas.
 cyberbullying é o ato de agredir as pessoas com palavras ofenecivas via internet,as caracteristicas sao o uso de palavras grotescas xingando a sua familia.Podemos combater o bullying denunciando e insentivando a pessoa que sofre a abrir a boca e falar oque sofre em uma delegacia e nao incentivando esse tipo de atitude.
   
                                            ANDRE LUÍS
                                            SALATIEL PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário