Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

AMIZADE

Nem sempre encontramos verdadeiros amigos pelo nosso caminho, ou quem sabe, talvez amizades que não nos suguem, mas hoje posso lhe dizer da alegria que sinto pelo meu caminho ter cruzado o seu. Felizmente, Deus preparou a minha vinda para o Colégio Estadual Rocha Lima e eu pude fazer novos amigos de infância por aqui – um deles é você! Quero que saiba que eu admiro muito sua forma serena e delicada de se posicionar diante das situações conflitantes (quando eu crescer quero ser assim, às vezes sou muito passional, taurina né!); além disso percebo que nosso caminhar vem de outras jornadas e é uma felicidade poder contar com você novamente para me ajudar.
Você já fazia parte da minha história antes de eu te conhecer, obrigada por cumprir esse trecho da jornada comigo, por me fazer sentir importante e especial, por ser minha amiga e por me fazer uma pessoa melhor!
 
                                                                A Ôta. (Sílvia Cardoso)
                                                                Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário